O PAÍS DAS ONDAS

Trata-se de um país pobre. Uma ilha isolada que contratou serviços da Vila da Folha, realizado pelo Time Kakashi, que acompanharia um senhor chamado Tazuna até sua terra natal. A economia deste país decaiu quando um empresário chamado Gatou monopolizou a indústria de importação e exportação e tomou conta do país. Durante sua missão de escolta, o Time Kakashi se deparou com uma missão muito mais complicada de Rank A, na qual tiveram de lutar contra ninjas muito habilidosos.

No final, a ponte que Tazuna tentava construir há muito tempo para possibilitar novamente a ida e vinda de produtos foi finalizada graças à ajuda do time de Kakashi e do ninja Zabuza.

Tazuna construiu sua ponte no País das Ondas após a derrota de Zabuza Momochi e seu companheiro Koori Haku pelos ninjas da Vila Oculta da Folha (Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, e o Jounnin líder Kakashi Hatake) em uma missão. Em homenagem à bravura de Naruto Uzumaki, Tazuna botou o nome da ponte de A Grande Ponte Naruto.

No Episódio 115 de Naruto Shippuden, Sasuke e Suigetsu, passaram no País das Ondas para encontrar a espada do Zabuza Momochi (Zambatou).

Depois da invasão de Pain, Tazuna, Inari e outros do País das Ondas vieram ajudar na reconstrução da Vila Oculta da Folha.


Habitantes


Tazuna

Tazuna era um humilde construtor de pontes, que para salvar a honra e comércio de seu país, o País da Onda, começou a construir uma ponte, assim, sendo uma pedra no caminho de Gatou, um grande milionário que dominou o país e o aterrorizou. Tazuna pede para que os ninjas da Vila Oculta da Folha o escoltem até o término da ponte. Logo foi descoberto que a missão era de um nível superior para Genins, mas mesmo assim, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha,Sakura Haruno e o sensei deles, Kakashi Hatake, cumprem a missão, tirando Gatou do domínio daquela terra, e fazendo que todos voltassem a ter coragem.





Gatou

Gatou é o dono da Companhia de transportes Gatou, mas por baixo do pano leva drogas e outros produtos ilegais para outras cidades e países.Dominou o País das Ondas,mas foi impedido por Tazuna,que construia uma ponte que acabaria com sua empresa e o seu império,e seus ninjas protetores,o Time Kakashi:Os Genins Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno,e o Jounin e líder Kakashi Hatake.Quase os venceu com os ninjas fugitivos de Kiri, a Vila escondida na Névoa,no País da Água,mas não conseguiu impedir a construção da ponte de Tazuna,e acabou sendo morto por Zabuza.





Inari

Inari é um garoto que vive no País das Ondas e compartilha com os outros habitantes o sonho de que sua Vila pode voltar a ser o que já foi antes. Desde pequeno, Inari sempre foi um garoto medroso e sem esperança. Até o dia em que conheceu um pescador estrangeiro, que se casou com tsunamii,sua mãe, o ensinou a nunca desistir e lutar com todas as forças para proteger as pessoas que ama. Com o tempo, esse estrangeiro passou a ser reconhecido como um herói na Vila, devido a sua bravura, e Inari passou a vê-lo como um pai. Mas infelizmente, uma tragédia aconteceu e Inari acabou perdendo novamente suas esperanças. Até o momento em que ele conhece Naruto(que estava escoltando seu avô até a Vila), que o faz lembrar o que é ter coragem,no Naruto Shippuden reaparece perguntando sobre sasuke e ajuda a reconstruir Konoha depois do ataque de Pain.






Waraji e Zouri são os samurais guarda-costas de Gatou. Eles, como samurai, é especialista em espadas. Ele tem gosto por cortar objetos, pessoas e animais, isso ele faz quase a todo momento, o tornando mais poderoso com a espada a cada dia. Mesmo com todo esse poder com espadas eles também pode ser muito distraídos, pois eles, caíram no Kage bunshin no jutsu de Uzumaki Naruto.







Tsunami

Tsunami é filha de Tazuna, o grande construtor de pontes, e mãe de Inari, e foi casada com Kaiza. Ela iria ser sequestrada por Zori e Waraji, samurais contratados por Gatou, para usá-la como refém para Tazuna cancelar a construção da ponte. Inari tenta impedir, mas Tsunami se oferece e vai. Naruto aparece e consegue salvá-la.





FONTE: WIKIPEDIA                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário