quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CONFIRA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE BORUTO

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente quando vão postar o ep 436 anciosa pra assistir^_^

    ResponderExcluir
  3. Gente quando vão postar o ep 436 anciosa pra assistir^_^

    ResponderExcluir
  4. Pocha no meu celular não reproduz
    Diz q o plug não e compatível

    ResponderExcluir
  5. que anime de naruto é esse?,se for o manga q ep é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem no manga certas pates dos epsidoios no manga so tem 396 eps de 500 eps q naruto vai ter e fora a nova seria caminho do hokage vai mostrar o casamento do naruto e da hinata como tiveram filhos os novos inimigos e como o naruto conseguio virar hokage

      Excluir
  6. esse e o ep 444 se eu nao me engano e eu to esperando 445.

    ResponderExcluir
  7. galera fiquei sabendo que dia 19/01 vao lançar muitos eps!!

    ResponderExcluir
  8. esse não é o ultimo epsódio de naruto shippuden tenho certeza porque no fim não parece o fim de alguma coisa,e se fosse o fim não teria "no proximo epsódio" no final do capitulo flw vlw!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naruto ja esta no epsodio 445 e toda quinta eles lança um ep novo https://www.dattebane.com/NarutoShippuuden/444.. aqui tem todos os ep que foi lançado e que vão lançar

      Excluir
  9. mema coisa que aconteceu no classico so que mais foda

    ResponderExcluir
  10. isso e filler do naruto e do sasuke vai acabar logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e filer e itachi shiden e uma seri que o kishimoto faz pro itachi e agora está sendo passado pro ano.e e nesse mangá tem informações muito interessantes

      Excluir
  11. Esse é o fim de naruto?
    E a luta contra madara n tem ?

    ResponderExcluir
  12. http://portalmundodosnerds.blogspot.com.br/?m=0 gente deem uma olhada no meu blogs

    ResponderExcluir
  13. Esses episódios de Boruto tão ficando muito bons!!!
    Eu também estou desenvolvendo um site do Naruto, mas só pra falar sobre o a época inicial e Shippuden.
    Dá uma conferida depois:
    https://narutosuperanimes.wordpress.com/narutovirahokage/

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito de Boruto gosto mais de Naruto

    ResponderExcluir